A Câmara Municipal de Matão realiza nesta segunda-feira (13), a 15ª sessão ordinária de 2024, trazendo como destaque a proposição da declaração de utilidade pública à Associação de Moradores e Amigos do Distrito de São Lourenço do Turvo, entidade representativa que desempenha um papel crucial ao representar os moradores perante os órgãos públicos, buscando políticas que beneficiem a população e requerendo serviços e obras que melhorem a qualidade de vida da comunidade.
O Projeto de Lei nº 75/2024, apresentado pela vereadora Ana Mondini, propõe conferir à referida entidade todos os direitos e vantagens garantidos pela legislação vigente, caso seja aprovado.
Além disso, a sessão abordará a denominação de quatro vias públicas nos loteamentos Residencial Quinta da Boa Vista, Jardim Eldorado e Residencial Vila Flórida, bem como requerimentos de informações dirigidos ao Poder Executivo, à empresa Águas de Matão e à ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). Também está em pauta um requerimento de Moção de Apoio à greve do Instituto Federal São Paulo.
A 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Matão começa às 19h, com transmissão ao vivo através do site www.camaramatao.sp.gov.br e do perfil oficial no Facebook
www.facebook.com/cmmatao.