07 OUT 2021
Vereadores participam de coletiva de imprensa na Prefeitura
Nesta segunda-feira (04), a Presidente da Câmara Municipal de Matão, vereadora Ana Mondini, e os vereadores Davison Sensei, Dr. Luiz Pelanca e Haroldo Gago marcaram presença na Coletiva de Imprensa realizada pelo Prefeito Municipal, Cido Ferrari, oportunidade em que anunciou oficialmente a construção de uma nova sede para o Senai de Matão. Além do Prefeito e vereadores, estiveram presentes no Gabinete da Prefeitura os secretários do Executivo Municipal, o Diretor da Ciesp – Alex Antoniosi, o 1º Vice-Diretor da Ciesp – Walter Baldan Filho, o 2º Vice-Diretor da Ciesp - Roberto Cadiolli, e o Presidente da Abimaq, Vice-Presidente da Fiesp e Diretor da Marchesan – Senhor João Marchesan.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021