28 SET 2021
Vereadores sugerem melhorias para a segurança do trânsito em Matão
Preocupados com a segurança de pedestres e motoristas em nossa cidade, os vereadores encaminharam alguns pedidos de melhorias ao Departamento de Trânsito da Prefeitura, como fez o vereador Jonas Garcia ao solicitar estudos para a implantação de um redutor de velocidade, tipo lombada, e pintura de faixas de pedestres defronte às novas instalações da Comunidade Evangélica Monte Santo, no Parque Imperial, pois nas entradas e saídas dos cultos a movimentação de pessoas e veículos é intensa. Do mesmo modo, o vereador Cido Motos sugeriu que estudem a possibilidade de instalação de um semáforo na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, na Nova Matão, próximo ao Ponto do Peixe, em virtude do grande fluxo de veículo na localidade.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021