25 SET 2021
Câmara aprova requerimentos que questionam a cobrança de serviços realizados pela Águas de Matão
Durante o Expediente da 31ª Sessão Ordinária de 2021, os vereadores aprovaram dois requerimentos de autoria da presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, que questionam a Concessionária Águas de Matão e também do Executivo Municipal acerca da cobrança de serviços de extensão da rede de água e esgoto em nosso município. Em um dos requerimentos a vereadora solicita da Concessionária informações pormenorizadas a respeito da legalidade da cobrança no valor de R$ 6.316,86 (seis mil trezentos e dezesseis reais e oitenta e seis centavos) para realização da ligação, através de extensão da rede de esgoto, do imóvel localizado a Avenida Maria Gasoni, 15, no bairro de Silvânia. Em outro pede ao Executivo Municipal informações pormenorizadas a respeito da legalidade de cobranças realizadas pela Concessionária referentes ao serviço de extensão de ligações da rede de água e esgoto em imóveis no município de Matão.