07 JUL 2021
Vereadores sugerem ações voltadas à vacinação contra a Covid-19 em Matão
Os vereadores matonenses aproveitaram a Sessão Ordinária desta segunda-feira (05) para encaminhar algumas de suas solicitações à Secretaria Municipal de Saúde, como fez o vereador China Calabres que sugeriu a aplicação de vacinas contra a Covid-19 aos finais de semana, a fim de agilizar o atendimento à população. Já a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, pediu que estude a possibilidade de antecipar a vacinação das Assistentes Sociais do município, bem como realize a vacinação dos moradores de rua contra a Covid-19 utilizando as vacinas da Janssen, por ser dose única. Por fim, o vereador Policial Carmo requisitou a inclusão das lactantes no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 no Município de Matão.