02 JUL 2021
Vereadores pedem monitoramento por câmeras na cidade e atenção à população em situação de rua
No decorrer da Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), os parlamentares matonenses encaminharam algumas de suas solicitações ao Gabinete do Chefe do Executivo, como fez o vereador Robinho Ramos, que sugeriu a implantação de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo no centro da cidade e ao longo das principais vias do nosso município, bem como nas principais rotas de entrada e saída do município, proporcionando assim maior segurança aos munícipes e comerciantes de Matão. Já o vereador China Calabres solicitou a implantação de uma política municipal para a população em situação de rua, assim como sugeriu que estude a possibilidade de publicar no site oficial, como também afixar cartazes em local visível ao público, com as escalas dos médicos, as especialidades, dias e horários de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.