01 JUL 2021
Vereador solicitam melhorias na sinalização de trânsito da cidade
Durante a apresentação das indicações, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), os vereadores solicitaram algumas melhorias ao Departamento de Trânsito como, por exemplo, a solicitação do vereador Davison Sensei para a implantação de um ponto de ônibus com cobertura na Rodovia do Trabalhador, próximo à rotatória que liga Matão à cidade de Dobrada, para atender aos usuários do transporte coletivo público. Já o vereador Policial Carmo apresentou a reivindicação para seja feita a pintura no solo, com as devidas sinalizações de trânsito, na rotatória entre a Rua Alexandre dos Santos Pires e Avenida Marlene David dos Santos, no Residencial Azul Ville, pois a sinalização de trânsito no local está praticamente apagada. Por fim, o pedido do vereador Paulo Bernardi que solicitou a pintura das lombadas em toda a cidade, se possível com tinta reflexiva, para dar maior visibilidade, assim como a instalação de aviso de lombada com pelo menos 50 metros de antecedência do obstáculo, uma vez que as lombadas apagadas e sem prévio aviso podem causar acidentes ou danos nos veículos.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021