01 JUL 2021
Coleta de galhos e melhorias de estradas rurais foram solicitadas pelos vereadores
Os vereadores da Câmara de Matão aproveitaram a Sessão Ordinária desta semana para solicitar melhorias para a infraestrutura de nossa cidade, como fez o vereador Policial Carmo ao requerer à Secretaria de Serviços Municipais que providenciem a manutenção nas estradas rurais do município, principalmente na estrada que passa sob a Rodovia Washington Luiz, no túnel da Josefina, em virtude da grande quantidade de buracos no local, do mesmo modo que pediu a adoção de medidas necessárias para que seja realizada a desobstrução da estrada municipal que passa pela Fazenda Cambuhy, uma vez que há relatos que a passagem no local está sendo impedida, o que tem causado grande transtorno no local. Haroldo Gago, por sua vez, sugeriu que intensifiquem o programa de coleta de galhos provenientes da poda de arborização em nosso município, pois há grande reclamação dos moradores em virtude da quantidade de galhos que tem se acumulado em nossa cidade.