26 JUN 2021
Ordem do Dia contou com apreciação e votação de dois Projetos de Lei
A Ordem do Dia da 20ª Sessão Ordinária do ano contou com a apreciação e votação de dois Projetos de Lei (PL). Um deles, de autoria do vereador Everaldo de Carvalho, o PL nº 043/2021, dá denominação de Madre Celestina Maiorano à Avenida 01 do loteamento Jardim Amélia na cidade de Matão, foi aprovado por unanimidade em primeira discussão e com dispensa de segunda de votação. Já o PL nº 048/2021, de autoria do Executivo Municipal, que entrou na pauta da Sessão em Regime de Urgência, autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Fundação Butantan, com o objetivo de estabelecer condições acerca do fornecimento de Plasma Convalescente para os hospitais administrados e ou em Convênio com o Município de Matão para o tratamento de pacientes acometidos pela síndrome respiratória causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o qual também foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes, porém em único turno de discussão e votação.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021