25 JUN 2021
Vereadores aprovam requerimento encaminhado ao Presidente do Detran-SP
Durante o Expediente da Sessão Ordinária desta segunda-feira (21), os vereadores da Câmara de Matão apreciaram e aprovaram o requerimento de autoria do vereador Robinho Ramos, que entrou na pauta da Sessão em Regime de Urgência, no qual solicita ao matonense Neto Mascellani, Presidente do Detran-SP, para este que possa envidar esforços junto aos órgãos competentes do Estado de São Paulo para que famílias matonenses possam realizar a regularização fundiária e receberem a titulação de terras dos assentamentos da reforma agrária, bem como as famílias da reforma agrária da região de Motuca e Araraquara.