04 JUN 2021
Vereadores solicitam melhorias para as vias da cidade

Na busca de melhorias para a infraestrutura urbana de Matão, os parlamentares matonenses aproveitaram a Sessão Ordinária desta semana para encaminhar suas solicitações à Secretaria de Serviço Municipais como, por exemplo, a indicação do vereador Policial Carmo, que pede a execução de serviços para a melhoria do escoamento da água entre a sarjeta e o asfalto, próximo às residências da Rua Francisco Pedro Antônio, no Jardim Brasil, principalmente defronte ao nº 750, e que no local seja realizada operação tapa buracos, devido ao acúmulo de água no local, causando mau cheiro e propiciando a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Já o vereador Jonas Garcia indicou a realização de operação tapa buracos na Avenida Saldanha da Gama, defronte ao número 227, no Centro, pois o asfalto está se esfarelando, e causando acidentes com as pedras soltas, bem como solicitou que seja feita a limpeza e roçagem do mato que invadiu a camada asfáltica nas guias e sarjetas da Rua Armando Féchio no Jardim Aeroporto e Avenida Ludwig Eckes, no Jardim Itália, para manutenção e conservação destas ruas que receberam recentemente recapeamento asfáltico. O vereador também sugeriu ao Departamento de Elétrica que providencie melhorias na iluminação pública da Rua Armando Féchio, trecho que compreende a Avenida Trolesi com a Rua Phlilomena Ciurlino, no Jardim Monte Carlo, substituindo as lâmpadas comuns por Led, proporcionando mais economia e melhor luminosidade. Por fim, o vereador Cido Motos solicitou a manutenção da calçada localizada defronte à Base Comunitária, no Jardim Itália.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021