05 JUN 2021
A Câmara Municipal de Matão, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Prefeito, Adauto Scardoelli.

Adauto trazia muitas das suas qualidades: retidão de caráter, compromisso com a coisa pública, excepcional capacidade de gestão e de articulação e, acima de tudo, um democrata, que nunca abriu mão de seus princípios e do respeito aos adversários. O Partido dos Trabalhadores perde um dos maiores líderes da sua geração. Mas seus familiares, especialmente sua esposa Marilia e seus filhos Renato, Fernando, Fabiana e Ricardo, perdem muito mais: um marido carinhoso, um pai amoroso, sempre presente e um ente insubstituível. A eles e aos amigos registramos nossa solidariedade e carinho.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021