06 ABR 2021
Programas habitacionais em Matão foram debatidos na Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda (06) os vereadores matonenses encaminharam algumas de suas solicitações ao Executivo Municipal de nossa cidade como, por exemplo, as indicações de autoria da presidente da Casa, vereadora Ana Mondini, que pedem ao Prefeito que atenda a solicitação realizada através de ofício solicitando agenda com o Deputado Estadual Marcos Zerbini, oportunidade em que serão apresentados os Programas Habitacionais de Interesse Social em andamento na cidade e no Distrito de São Lourenço do Turvo, assim como solicitou que realize reunião com representantes das 588 famílias contempladas com os terrenos do Programa Habitacional Municipal em setembro de 2016 e, finalizando suas indicações, sugeriu que firme convênio com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo para a implantação da Atividade Delegada no município de Matão. Elaborada pelo vereador Paulo Bernardi, a solicitação que pede providências, juntamente com a Concessionária Águas de Matão, para que seja efetuada a ligação do cavalete de serviço de água na Rua Sinharinha Frota, nº 2075, na Vila Buscardi, uma vez que o consumidor solicitou tal serviço há muitos dias, sem que tenha sido atendido.