24 FEV 2021
Desenvolvimento social foi um dos temas discutidos na última Sessão Ordinária

Os vereadores aproveitaram a Sessão Ordinária desta última segunda-feira (22) para pedir atenção aos projetos sociais e de desenvolvimento humano em nossa cidade. Nesta linha o vereador Robinho Ramos solicitou ao Executivo Municipal que realize a implantação de um projeto social, esportivo e cultural no Bairro de Silvânia para atender a população local e da região adjacentes, já que, o local oferece o ginásio de esportes, o campo de futebol e a escola que se encontra desativada, assim como o vereador Cido Motos que solicitou que seja elaborado um estudo juntamente com a Diretoria do Clube Santa Rosa e moradores da localidade para transformar a cancha de bocha do Estádio Luizinho Pereira (Campo da Vila Maria), em uma sede social, para execução de programas sociais, culturais e esportivos no local e ainda solicitou à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município que estude a possibilidade de que todos os órgãos de assistência sejam interligados de maneira que os usuários fiquem impedidos de usar de benefícios de forma indevida em nossa cidade.