18 FEV 2021
Vereadores solicitam implantação do Poupatempo na cidade de Matão

No Expediente da Sessão Ordinária desta segunda-feira (15), os vereadores matonenses encaminharam um requerimento, de autoria do vereador Cido Motos, subscrito pelo vereador Everaldo de Carvalho, onde solicitaram ao Governador de São Paulo, João Dória, ao Vice Governador, Rodrigo Garcia, e ao Superintendente Executivo da PRODESP, Neto Mascellani, que realizem a implantação de uma unidade do Poupatempo em nossa cidade. Já o vereador Policial Carmo solicitou do Executivo Municipal informações referentes aos Recursos Federais destinados ao pagamento de uma parcela extra (14º salário) aos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e Agentes de Combate às Endemias - ACE.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021