17 FEV 2021
Vereadores solicitam serviços de recuperação de vias urbanas e rurais de Matão

Durante a segunda Sessão Ordinária do ano, os parlamentares matonenses requisitaram à Secretaria de Serviços Municipais melhorias para a infraestrutura da cidade, como fez o vereador Cido Motos, que indicou solicitou a manutenção e recuperação das estradas rurais, priorizando a Estrada Municipal da Colônia, na Josefina, que se encontra totalmente esburacada, prejudicando assim o escoamento da produção rural daquela localidade e a circulação de veículos, assim como no acesso entre a Avenida Odair Pedro de Mello e a Rodovia Carl Fischer, no Parque das Laranjeiras, além da roçagem do mato alto na Praça Pedro Rondanin, localizada no Jardim Santa Rosa. O vereador Davison Sensei, por sua vez, solicitou operação tapa buracos ou recapeamento completo da camada asfáltica em toda a extensão da Avenida Minas Gerais, no Jardim do Bosque, em virtude da grande quantidade de buracos que se formaram na localidade. Do mesmo modo, o vereador Jonas Garcia reivindicou melhorias na Via Luiz Gonzaga da Silva Leite, estrada da antiga pedreira, proporcionando um melhor escoamento de águas de enxurradas, pois no período das chuvas a dificuldade é muito grande para trafegar. Por fim, a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, solicitiou a realização de operação tapa buracos em todas as vias do Distrito de São Lourenço Turvo, uma vez que estas se encontram totalmente deterioradas e com muitos buracos, ocasionando transtornos dos munícipes daquele local.