10 FEV 2021
Vereadores pedem providências quanto à limpeza e roçagem do mato alto na cidade

Atendendo às várias reclamações da população matonense, os vereadores também direcionaram suas solicitações à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, assim como fez o vereador Davison Sensei que sugeriu a implantação de um canal de comunicação entre a população matonense e os órgãos fiscalizadores municipais nos moldes dos "Disque Denúncias" já existentes no município, que possa agregar todas as denúncias de crimes ambientais, principalmente o de descarte irregular de lixo e entulhos em logradouros, vias públicas e terrenos baldios. O vereador Cido Motos também solicitou que providenciem a revitalização completa da Praça Pedro Rondanin, localizada no Jardim Santa Rosa, efetuando a retirada de todo o lixo, poda das árvores, roçagem do mato e manutenção completa nos aparelhos de ginástica. Já o vereador Robinho Ramos pediu que intensifiquem os serviços de roçagem que estão sendo realizadas em nosso município, principalmente nos locais próximo as APP - Áreas de Preservação Permanente, evitando assim a proliferação e o risco de acidentes com animais venenosos e peçonhentos no local, bem como indicou que realize a contratação de um médico veterinário para animais de grande porte, com o objetivo de realizar trabalhos de prevenção, controle, erradicação de doenças, tratamentos de traumatismos e outras lesões, ou qualquer outra questão prejudicial à saúde dos animais no município de Matão.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021