10 FEV 2021
Vereadores solicitam melhorias para o trânsito de Matão

Na tentativa de melhorar a segurança do trânsito na cidade, os parlamentares matonenses apresentaram suas indicações destinadas ao Departamento de Trânsito do Município, como fez o vereador Robinho Ramos que solicitou a instalação de um redutor de velocidade, tipo lombada, nas ruas Tito Burini, próximo ao nº 116, no Jardim Paraíso II, e Luiz Cioffi, próximo ao nº 87, no Jardim Brasil, bem como nas Avenidas José Cerqueira e Aníbal Ribeiro, próximo ao nº 429, no Residencial Nova Cidade, locais estes onde muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade. O vereador Cido Motos também reivindicou a instalação do mesmo dispositivo na Rua Nhonhô Magalhães, próximo ao nº 900, na Vila Santa Cruz, e na Avenida José Rolin Dias, próximo nº 276 - Portal Terra da Saudade, bem como o vereador Davison Sensei que pediu a instalação de uma lombada na Rua Cesário Mota, próximo ao nº 2154 - no Jardim Buscardi. Já o vereador Haroldo Gago indicou que seja feita a manutenção na estrada de terra, que liga a Rua Alexandre dos Santos Píres, Park do Imperador a Avenida Lino Trevisan, no Residencial Nova Cidade, localizada no final da pista do Aeroporto Municipal, uma vez que esta estrada é a principal rota de acesso entre o Park do Imperador e Residencial Nova Cidade. Por fim, o vereador Jonas Garcia solicitou que estudem a possibilidade de construir uma rotatória na Avenida Trolesi, para dar acesso ao estacionamento da Igreja Assembleia de Deus do IV Centenário, pois neste local não há nenhum dispositivo para que os membros acessem o local.