29 JAN 2021
Câmara Municipal retorna às atividades legislativas após o recesso.
Vereadores se preparam para a primeira Sessão Ordinária do ano na segunda-feira, 08 de fevereiro.

A Câmara Municipal de Matão retoma as atividades legislativas na próxima terça-feira dia 2 de fevereiro e os vereadores se preparam para a 1° Sessão Ordinária do ano que acontecerá no próximo dia 08 do mês às 19h00min.  A Casa Legislativa manteve seu expediente administrativo no período de interrupção constitucional (art. 57 CF), respeitando as orientações em relação à prevenção contra a disseminação do novo coronavírus conforme prevê o Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo Estadual. Inicialmente o expediente seguirá de portas fechadas com atendimento à população realizado exclusivamente com agendamento prévio através do telefone 3383-1033 ou pelo canal da Ouvidoria. As Sessões Ordinárias continuarão sendo realizadas normalmente às segundas-feiras com início às 19h00min, sem a presença do público no plenário, que poderá acompanhá-las através da transmissão ao vivo por meio do site oficial www.camaramatao.sp.gov.br e da rede social www.facebook.com/cmmatao.A 1° Sessão Ordinária da Câmara é marcada pela obrigatoriedade da votação das Comissões Legislativas Permanentes, que serão compostas com 03 (três) membros. Nosso município compõe 11 (onze) comissões permanentes.Com o início das atividades parlamentares a presidente, Ana Mondini, convida a população para acompanhar as Sessões Ordinárias pela internet e, assim, acompanharem de perto os trabalhos realizados pelos vereadores. “Quero convidar a população para assistir as Sessões Ordinárias transmitidas ao vivo pela internet, lembrando que é muito importante acompanhar os trabalhos dos vereadores e participar do desenvolvimento de nossa cidade,” reforçou a presidente da Casa.