01 FEV 2021
Câmara de Matão Decreta Luto Oficial
A Câmara Municipal de Matão decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do jovem Tiago Henrique Torchio.

A presidente da Câmara Municipal de Matão, Ana Mondini, em nome de todos os vereadores, decretou luto oficial de três dias pela morte do jovem Tiago Henrique Torchio, ocorrida nesta segunda (01). A bandeira do município vai permanecer a meio mastro nesse período.

"Toda vez que perdemos uma pessoa do nosso círculo de convivência ficamos muito tristes, mas a morte de um jovem nos causa mais comoção. Enquanto seu pai está travando uma batalha pela vida na UTI do Hospital Carlos Fernando Malzoni, uma notícia de tamanha tristeza toma conta dos nossos corações, a morte de seu filho, Tiago, de apenas 19 anos de idade”, justificou a presidente da Câmara.