25 JAN 2021
Comunicado nº 2: Tomada de Preços 1/2021 - Execução de obra civil - AVCB

COMUNICADO Nº 2

Tomada de Preços nº 01/2021 – Obra Civil AVCB

Tendo em vista o registro de 04 (quatro) casos de COVID-19 na Câmara Municipal de Matão – SP e, em função da modalidade de contratação Tomada de Preços ser obrigatória a realização de  Sessão Pública, COMUNICAMOS que o processo licitatório em epígrafe, para contratação de empresa especializada na execução de obra civil de implantação de sistema de combate a incêndio, com o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários, nas dependências da Câmara Municipal de Matão – SP, sofrerá as seguintes alterações:

Data prevista de publicação do Edital: 08/02/2021

Data prevista de realização da Sessão Pública: 24/02/2021

Câmara Municipal de Matão – SP, aos 25 de janeiro de 2021.

ELIAS CAETANO PEREIRA JUNIOR

Presidente - CPL