15 JAN 2021
Comunicado: Tomada de Preços 1/2021 - Execução de obra civil - AVCB

CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO

AVISO DE LICITAÇÕES

Comunica que se acha aberta na Câmara Municipal de Matão, TOMADA DE PREÇOS – Edital nº 01/2021, do Tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa especializada para execução de  obra civil de implantação de sistema de combate a incêndio, com o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários, nas dependências da Câmara Municipal de Matão – SP, conforme especificações descritas no Anexo I do Edital, com recebimento de envelopes e abertura dos mesmos marcados para as 09h e 09h15 min, respectivamente do dia 04/02/2021. O Edital e demais informações serão obtidos a partir do próximo dia 20 de janeiro no site www.camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão localizada na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo, no horário de expediente, das 08h às 17h ou pelo telefone (16) 3383 1056.

Câmara Municipal de Matão, aos 14 de janeiro de 2021.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI

Câmara municipal