03 DEZ 2020
Vereadores reprovam Projetos de Leis do Executivo que solicitavam abertura de créditos

A Ordem do Dia da última Sessão Ordinária do mês de novembro de 2020 foi marcada por muita discussão sobre os Projetos de Leis encaminhados pelo Executivo Municipal ao Legislativo Matonense. Os vereadores apreciaram e votaram seis proposituras, dentre elas o Projeto de Decreto Legislativo nº 016/2020 de autoria do Vereador Nau, que concede Título de "Cidadão Matonense" ao Sr. José Luiz de Barros Aguirre, autor de uma letra alternativa para a música “Saudades de Matão”, hino oficial no nosso município, o qual foi aprovado por todos os vereadores presentes. As demais proposituras foram reprovadas pelos parlamentares. Elas entraram na pauta da Sessão em Regime de Urgência e tratavam-se dos Projetos de Leis números 064/2020, 065/2020, 066/2020, 067/2020 e 069/2020, que dispõem sobre a abertura de créditos adicionais suplementares, conforme explicação prévia feita pelo Secretário da Fazenda do município, através de Audiência Pública realizada na semana anterior.