03 DEZ 2020
Câmara se posiciona contra o possível reajuste de 20% na tarifa de água e esgoto

Na Sessão Ordinária do dia 30 de novembro de 2020, os parlamentares matonenses cobraram providências do Executivo Municipal quanto à Concessionária Águas de Matão, assim como fez o vereador Dr. Luiz Cerqueira, que solicitou para que a concessionária faça a manutenção no PV - Posto de Visita na Avenida Padre Nelson, esquina com a Avenida Sinharinha Frota, pois a tampa está solta, o que poderá causar acidentes no local. Já a vereadora Sônia Moura indicou ao Executivo Municipal que, diante do quadro de dificuldade financeira em que os munícipes vêm atravessando em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, não decrete o reajuste de 20,92% das tarifas de água e esgoto no município, conforme comunicado expedido pela Águas de Matão.