03 DEZ 2020
Demora no agendamento de exames foi debatido na Câmara

No decorrer do Expediente da Sessão Ordinária desta semana, os vereadores aprovaram cinco requerimentos apresentados, todos de autoria da vereadora Sônia Moura. Em três documentos distintos, a parlamentar solicitou do Executivo Municipal informações detalhadas sobre o motivo da demora no agendamento de exames de Colonoscopia, Ultrassom Doppler, Ressonâncias e Ecocardiograma pela rede Pública de Saúde do município, também pediu informações detalhadas sobre a distribuição do 'Kit Merenda Escolar', entregue a todos os alunos da rede pública de ensino, e ainda informações sobre o andamento do processo de regularização fundiária que visa normalizar áreas irregulares em Silvânia. Em outros dois requerimentos, a vereadora solicitou à Empresa Ferroviária Rumo Logística que realize a implantação de uma passarela sobre a linha férrea, entre o Jardim do Bosque e Jardim Balista, pois no local foi retirada uma passarela existente em virtude das obras de duplicação da linha férrea no trecho descrito, e da Concessionária Águas de Matão, responsável pela gestão dos serviços de saneamento básico do município, informações sobre o atendimento ao público nesse momento de pandemia.