03 DEZ 2020
Vereadores solicitam melhorias para a infraestrutura urbana

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, os vereadores matonenses encaminharam suas solicitações ao Executivo Municipal, através de suas secretarias, reivindicando várias melhorias para a infraestrutura de nossa cidade, como fez o vereador Policial Carmo que indicou à Secretaria de Serviços Municipais que realize o recapeamento completo da camada asfáltica na Avenida Maria Campos Salto, esquina com a Rua Pedro Bigal, no Jardim Alvorada, e em todas as vias do bairro Residencial Vila Maria, principalmente no cruzamento da Rua Neusa Domingos com a Avenida Abílio Laureano, em virtude da grande quantidade de buracos que se formaram nestas localidades. As indicações de autoria do vereador China Calabres foram voltadas ao pedido de construção de uma rampa de acessibilidade na calçada do CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, na Rua Affonso Maccagnam, n° 630, no Centro da cidade, e também à solicitação de roçagem e limpeza na pista de mountain bike, localizada na Avenida Habib Gabriel, no cruzamento com a Avenida Alberto Benassi, no Residencial Benassi. Já o vereador Dr. Luiz Cerqueira encaminhou seus pedidos ao Departamento de Trânsito da cidade, onde reiterou as indicações de pintura da linha de contenção de veículos na rotatória da Avenida Padre Nelson com a Rua Sinharinha Frota, sentido Prefeitura/Avenida Baldan, e construção de um redutor de velocidade, tipo lombada, na Avenida Sinharinha Frota, cinco metros antes do cruzamento com a Avenida Tiradentes, sentido Centro - Bairro, próximo ao Supermercado Bom Bife.