15 JUL 2020
Vereadores pedem combate ao uso do cerol e patrulhamento pela Guarda nas praças

Preocupados com a questão da segurança pública em nosso município, os vereadores apresentaram suas solicitações durante a sessão de segunda-feira, dia 13, como fez o Presidente da Câmara, vereador Luís Manzini, que indicou para que o Executivo solicite da Policia Militar a realização de operações de fiscalização, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, contra o uso de cerol e linha chilena durante soltura de pipas em nosso município. Já a vereadora Cleuza Salatta pediu para que a Guarda Civil Municipal realize patrulhamento ostensivo e preventivo na Praça Pedro Rondanin, localizada no Jardim Santa Rosa, evitando que o local sirva de ponto para uso de drogas e moradia para pessoas em situação de rua, atendendo às solicitações dos moradores e comerciantes da localidade.