06 JUL 2020
Câmara faz balanço do 1º semestre de 2020

O balanço mostra que o primeiro semestre de 2020 foi de muito trabalho e avanços no Legislativo. De acordo com os levantamentos, os vereadores participaram de 22 Sessões Ordinárias, cinco Audiências Públicas e ainda apresentaram e apreciaram 790 proposituras, entre elas: 495 indicações, 246 requerimentos, 32 projetos de Lei (Os projetos são de iniciativa dos vereadores e também de autoria do Executivo Municipal), seis projetos de Decreto Legislativo, cinco projetos de Resolução, quatro emendas a projetos de leis, através do trabalho de cada um dos onze parlamentares, direcionados à administração da cidade, do Estado e alguns para o Governo Federal, em sua maioria solicitando serviços e obras reivindicadas pela população.

As propostas apresentadas pelos vereadores são proposituras sempre voltadas aos interesses dos munícipes, entre elas, as solicitações feitas junto aos Deputados Federais e Estaduais requerendo verbas através de emendas parlamentares para obras e para Entidades Assistenciais de nossa cidade.

Vale lembrar que a transparência é uma prioridade da Câmara de Matão, os cidadãos podem acompanhar e fiscalizar pelo site os atos do Poder Legislativo, através do Portal da Transparência. O acesso ao Portal não requer usuário nem senhas, sendo permitido a todos navegar pelas páginas de forma livre, bem como visualizar e utilizar os dados disponíveis da forma que melhor lhe convier. Acesse e conheça mais sobre essa importante ferramenta à disposição do cidadão: www.camaramatao.sp.gov.br