AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

04 MAR 2020
Melhorias na Infraestrutura Urbana da cidade foram debatidas na Câmara

Em busca de melhorias para a infraestrutura urbana do município, os parlamentares matonenses indicaram à Secretaria de Serviços Municipais para que seja feita operação tapa buracos no Distrito de São Lourenço do Turvo, assim como realize o recapeamento asfáltico na Avenida Alfredo Domingues de Moraes, no Jardim Primavera, uma vez que esta apresenta diversos buracos em toda a sua extensão, o que aumenta o risco de acidentes, comprometendo a segurança de motoristas e pedestres. Os vereadores também solicitaram a construção de uma canaleta de concreto ou asfalto para escoamento de água na esquina da Rua Ivo Dallacqua com a Rua José de Souza, no Residencial Monte Carlo, bem como a construção de boca de lobo na Avenida Araraquara, esquina com a Rua Madre Leônia Milito, próximo ao antigo prédio da Serfel, no Jardim Cambuí. O Plenário ainda reivindicou que seja feita a limpeza do calçamento no terreno localizado na Avenida José Gonçalves, entre a Avenida Dezolina Mancini Cioffi e a Rua Vicente Infante, em virtude do grande fluxo de pedestres no local, por ser um dos principais pontos de ligação entre o Jardim Santa Rosa e o Jardim Senhor Bom Jesus. Pedidos de reforma dos prédios públicos também ganharam destaque entre as indicações apresentadas, como a solicitação de revitalização da estação rodoviária "Prefeito Martins de Castro" e reforma completa na Unidade Básica de Saúde "Angelina Torquato Marchesan", UBS - Bairro Las Lomas, promovendo assim melhorias no atendimento a população. Por fim, os vereadores indicaram ao Subprefeito do Distrito de São Lourenço do Turvo que providencie a realização diária da higienização dos banheiros, cozinha e das salas do velório do distrito, tendo em vistas as constantes reclamações de sujeira e total abandono do local.