12 FEV 2020
Vereadores derrubam veto do Executivo ao Projeto de Lei que legaliza a realização de feirões

Durante a Ordem do Dia da 2ª Sessão Ordinária de 2020, o Plenário da Câmara derrubou, em único turno de discussão e votação, o Veto Total do Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 150/2019, de autoria do Legislativo Matonense, que dispõe sobre regras para autorização para a realização dos feirões de automóveis, utilitários e motocicletas novos e seminovos, organizados por bancos, concessionárias e garagens no município de Matão, que tem o objetivo de criar regras especificas a serem preenchidas para adquirir autorização para a realização dos eventos, especificidades que visam proporcionar segurança e comodidade aos participantes dos feirões mencionados.