20 NOV 2019
Valtinho solicita recuperação da Estrada do Rumo
receba notícias

O vereador Valter Trevizaneli (Valtinho) indicou à Secretaria de Serviços Municipais que faça a revitalização da Praça Newton de Azevedo Caivano, localizada no Jardim São José, realizando no local serviço de roçagem, limpeza e construção de calçada, assim como faça a manutenção e recuperação na Estrada do Rumo, nas proximidades da Forma, uma vez que esta se encontra bastante danificada, o que dificulta a locomoção dos produtores rurais daquela região e, por fim, pediu que sejam feitos serviços de roçagem e limpeza de todos os canteiros centrais em nosso município, pois o mato está tomando conta destas áreas, contribuindo para proliferação de animais peçonhentos e insetos.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022