01 MAI 2004
Alunos da ‘Adelino’ visitam o Legislativo

Alunos da ‘Adelino’ visitam o Legislativo

Quartas-séries fizeram perguntas na Sala de Sessões ‘Aldo Gorgatti’

China recebe os alunos: “A Casa está aberta para todos”.

Três quartas-séries do Ensino Fundamental da EM ‘Adelino Bordignon’ visitaram a Câmara Municipal na terça-feira (25). O grupo estava sob os cuidados das professoras Mara Ângela Fregnani Ramalho, Ana Paula Francischini de Aquino e Lucilene Aparecida Rodrigues Rossatto.

As crianças foram recebidas pelos vereadores Edson Corrêa (China, presidente da Casa), Vladimir Lázaro Ribeiro (Peixinho, 1º secretário), Aparecido Ferrari (Cido Ferrari), Ezequiel Gonçalves (Kel-Som) e Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho). A secretária-geral da Câmara, Maria José Joaquim de Miranda também recebeu os alunos.

Na ocasião, o vereador Nivaldo Moura (delegado de polícia e legislador em Rio Claro) também recebeu os alunos. Irmão da artista plástica Neusa Coronel, Nivaldo era ‘matonense’. Trabalhou na Citrosuco alguns anos.

Os alunos trouxeram um questionário, que foi respondido de forma oral pelos vereadores presentes. As perguntas eram sobre a experiência pessoal deles e sobre o funcionamento da Câmara e as atividades deles.