14 JUN 2016
Valtinho congratula-se com a UNIARA

O vereador Valter Luiz Trevizaneli, indicou ao Executivo Municipal que seja realizada operação tapa buracos por toda a extensão da Avenida Campos Salles, no Bairro Alto. O vereador ainda pediu que seja feito o fechamento do buraco existente no cruzamento da Avenida Antonio da Silva Coelho com a Rua Virgílio Tagliavini, no Bela Vista.

Valtinho apresentou requerimento solicitando informações do Executivo Municipal, através do Senhor Prefeito José Francisco Dumont, sobre a prorrogação contratual da sociedade empresária Marcelo Figueiredo Advogados Associados, através da Inexigibilidade de Licitação n° 008/2015, no valor de R$ 800.000,00.

O vereador aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” à Diretoria Executiva e Conselho de Administração do Hospital Carlos Fernando Malzoni e da mesma forma para com a Faculdade de Medicina do Centro Universitário de Araraquara (UNIARA), pelo convênio firmado entre as partes.