Representantes reivindicaram obra e alteração na Sessão da segunda-feira (15).
Oito comerciantes compareceram na Câmara Municipal na segunda-feira (15) para reivindicar estacionamento em 45º na Rua Sinharinha Frota (entre os números 1.458 e 1.841, no Jardim Buscardi) e a construção de uma ponte sobre o Rio São Lourenço, na confluência da Marginal São Lourenço com a Avenida Nhonhô Magalhães.
O grupo representou dois abaixo-assinados providenciados pelo vereador Ezequiel Gonçalves (Kel-Som). O que reivindicava a construção da ponte reuniu 317 assinaturas; o que pede o estacionamento em 45º, obteve 329 assinaturas. Tanto o estacionamento como a construção da ponte são reivindicações antigas, principalmente dos comerciantes.
O estacionamento em 45º, por exemplo, já foi reivindicado por outras sete Indicações anteriores, solicitadas nas gestões dos ex-prefeitos Tadeo Gimenes, Adauto Scardoelli e do atual, Jayme Gimenez. Foram pedidas pelo ex-vereador Adelino Antoniosi (Fôrro, duas) e pelos atuais Edson Corrêa (China, uma), Oswaldo Gomes (Vadinho, duas) e Kel-Som (duas).
A construção da ponte já foi pedida pelos ex-vereadores Celso Gimenes, Antenor Rodrigues de Souza, Gisela Maria Tortorello (uma de cada) e pelos atuais Vitor do Telefone (duas) e Kel-Som. Portanto, os abaixo-assinados levantados pelo vereador Kel-Som e as Indicações dele, reforçam anseios anteriores, ainda não atendidos nas duas últimas gestões e na atual