15 DEZ
Audiência Pública para discussão de reajuste da tarifa de serviços de água no município de Matão
Início: 15/12/2022 às 18h30
Encerramento: 15/12/2022 às 19h30
Local: Plenário da Câmara Municipal de Matão
Categoria: Audiências Públicas
Câmara Municipal de Matão
COMUNICADO

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI, Presidente da Câmara Municipal de Matão, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, e conforme disposto no Art. 27, IV, a, do Regimento Interno. Por tratar-se de tema de relevante interesse público - comunica aos interessados que será realizada no dia 15 de dezembro do ano em curso, quinta-feira, às 18:30 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Matão, situada na Avenida Padre Nelson A. Romão, nº 859, centro, nesta cidade de Matão (SP) - Audiência Pública com vistas na participação popular, PARA DISCUSSÃO DE REAJUSTE DA TARIFA DE SERVIÇOS DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE MATÃO.
As audiências públicas estão abertas ao público e serão transmitidas ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal. As demandas e sugestões destinadas às audiências públicas poderão ser encaminhadas para o e-mail audiencias@camaramatao.sp.gov.br.
Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Comunicado, que fica à disposição dos interessados, no quadro de avisos da Câmara Municipal de Matão no site www.camaramatao.sp.gov.br e no jornal A Comarca.

Sala da Presidência, aos 10 de novembro de 2022

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI