AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

11 ABR 2024
Centro de Educação Complementar recebe o nome do Prefeito Adauto Scardoelli
Projeto de Lei foi apresentado pelo executivo municipal
A Câmara Municipal de Matão aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 14/2024, enviado pelo Executivo Municipal, para nomear o Centro de Educação Complementar (CEC), situado na Avenida Mathias Dias de Toledo, nº 25, Loteamento Jacob, que agora passa a se chamar "Centro de Educação Complementar Prefeito Adauto Scardoelli".

A iniciativa visa homenagear o legado do ex-prefeito Adauto Aparecido Scardoelli, reconhecido por sua dedicação à comunidade. Sua trajetória incluiu a fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) em nível nacional, bem como sua participação ativa na política local, onde foi eleito como prefeito por quatro mandatos.

O vereador Dr. Luiz Pelanca expressou sua satisfação em homenagear o ex-prefeito com a nomeação do Centro de Educação Complementar. Ele destacou que o projeto do centro foi iniciado por Scardoelli e que o local, que contará com um teatro com 513 lugares, representa o legado deixado por ele à comunidade de Matão.