10 JUN 2024
Manifestação de interesse de recebimento de propostas (Hotspot / Wi-Fi).
COTAÇÃO DE PREÇOS
Processo Administrativo Nº 003/2024

A Câmara Municipal de Matão/SP comunica que está em fase de recebimento de propostas para a prestação do serviço abaixo:

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação serviços de telecomunicação, para fornecimento de link de internet, com manutenção corretiva e preventiva, na velocidade de no mínimo 500 Mbps, com disponibilidade de 24 horas por dia, 7 dias por semana, e prestação de serviços de implantação e manutenção de Hotspot (Wi-Fi).

Salienta-se que a presente publicação não se trata, ainda, da abertura de licitação, mas sim da abertura para recebimento de propostas de empresas interessadas, a fim de formar o preço estimativo da futura licitação a ser realizada.

As empresas interessadas em participar terão acesso ao Estudo Técnico Preliminar e demais informações da solução, por meio do link: https://drive.google.com/file/d/1_Smgm244IgbrtDMl-WcmQ3qs31GCDD-b/view?usp=sharing

O período de recebimento de propostas será até o dia 17 de junho de 2024.

As propostas poderão ser enviadas para o e-mail: compras@camaramatao.sp.gov.br