15 AGO 2022
COMUNICADOS DE CONCURSO PUBLICO
Concurso Público nº 1/2022: Edital de resultado dos recursos contra o indeferimento das solicitações de isenção de pagamento da taxa de inscrição
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022

EDITAL DE RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O INDEFERIMENTO DAS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Câmara Municipal de Matão, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições legais e regulamentares, DIVULGA o resultado da análise dos recursos contra o indeferimento das solicitações de isenção de pagamento da taxa de inscrição, conforme segue:

Essa listagem contém: o número de inscrição, o nome do candidato, a opção, o nome da opção e o resultado da solicitação de isenção e sua justificativa.

•RELAÇÃO DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA A DIVULGAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

Recurso Nome do Candidato Inscrição Opção Resultado Parecer
197440 DANIELA PERUSSI 22386670 Agente de Administração Geral Indeferido Recurso indeferido: Não atendeu ao disposto no item 4.2., alínea “h”, do Edital de Abertura de Inscrições. Não enviou os documentos conforme pede o edital (carteira de trabalho)
197392 MURILO GUINDALINI 22395016 Analista de Contratação Indeferido Indeferido, não encaminhou a documentação solicitada.
197455 PATRICK WILLIAM MEDEIROS BRAGANTINI 22391495 Procurador Jurídico Deferido
197435 TAMILY RIOS DE SOUSA 22407189 Agente de Administração Geral Deferido
197404 THIAGO LIQUITA SAVIO 22404848 Agente de Administração Geral Deferido

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

Matão, 12 de agosto de 2022.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
PRESIDENTE