28 OUT 2021
Vereadores participam do lançamento da Carreta da Mamografia
A Presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, acompanhada pelos vereadores Davison Sensei, Paulo Bernardi e Policial Carmo, participaram da Solenidade de abertura das atividades da Carreta da Mamografia do Hospital de Amor de Barretos, ação que faz parte da Campanha Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do Câncer de Mama. Também estiveram presentes no evento: o Prefeito Municipal, Cido Ferrari; a Presidente do Fundo Social, Márcia Ferrari; o empresário matonense, Antonio Galli; sua esposa, Regina Galli; empresária e apresentadora, Priscilla Galli; o Secretário da Saúde, Ademir de Souza, a Enfermeira do Hospital do Amor, Juliane Cardoso; integrante da Associação de Combate ao Câncer, Sylvia Jorge; a produtora de eventos, Silmara Lacerda, e, representando as mulheres de Matão, a senhora Brasilina da Silva.