29 SET 2021
Vereadores pedem agilidade na liberação de projetos e flexibilização de protocolos sanitários
No decorrer da Sessão Ordinária desta semana, os vereadores encaminharam algumas de suas indicações ao Gabinete do Chefe do Executivo como, por exemplo, a solicitação do vereador Cido Motos para que promova a flexibilização nos protocolos sanitários, liberando as áreas de lazer e estabelecimentos similares no município para promoção de eventos. Já o vereador Policial Carmo pediu que realize os procedimentos necessários para que haja maior agilidade na liberação de projetos protocolados na prefeitura municipal, uma vez que muitos munícipes necessitam destes documentos para iniciarem suas construções.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021