20 SET 2021
Câmara aprova PL que autoriza o Executivo criar o Comando “Maria da Penha”
A Câmara Municipal de Matão aprovou na Sessão Ordinária do dia 13 de setembro do ano em curso, o Projeto de Lei nº 070/2021 de autoria do vereador Dr. Luiz Pelanca, que autoriza o Poder Executivo a criar na estrutura organizacional da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, ou se assim preferir, na estrutura da Guarda Municipal, o Comando denominado “Maria da Penha”, com a finalidade principal de atuar no atendimento à mulher vítima de violência no Município de Matão.

Para ler o Projeto na íntegra, acesse: