10 AGO 2021
Câmara de Matão Decreta Luto Oficial pelo falecimento do Senhor Celso Gimenez

A Câmara Municipal de Matão decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Sr. Celso Gimenez, irmão do saudoso Prefeito Jayme Gimenez e também do Prefeito Tadeo Gimenez.
A presidente da Câmara Municipal de Matão, Ana Mondini, em nome de todos os vereadores e funcionários, decretou luto oficial de três dias pela morte do Senhor Celso Gimenez, ocorrida nesta terça-feira (10). A bandeira do município vai permanecer a meio mastro nesse período.
“Com pesar recebi a notícia e presto minhas homenagens em nome de toda Câmara Municipal de Matão ao Senhor Celso Gimenez, que também foi Presidente desta Casa, meus sentimentos aos familiares e amigos, que Deus console a todos e que sigamos os bons exemplos deste homem que será eternizado na história de Matão”, lamentou a Presidente da Câmara.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021