25 JUN 2021
Vereadores solicitam serviço de limpeza no Residencial Monte Carlo e Jardim Paraíso
Visando melhorar a infraestrutura urbana de Matão, os vereadores direcionaram algumas de suas indicações à Secretaria de Serviços Municipais, a exemplo da propositura do vereador Jonas Garcia, que solicita a limpeza e remoção do mato que invadiu a camada asfáltica das vias que contornam o Aeródromo Armando Natali, ruas Armando Féchio, Louis Fernando Ebersole e Lino Trevisan, no Residencial Monte Carlo. Já o vereador Robinho Ramos requereu que seja feita a limpeza em geral, bem como a retirada de entulho e lixo doméstico localizado nas proximidades do Conjunto Habitacional, quadra de areia e ao posto de saúde, no Jardim Paraíso. Finalizando, os documentos de autoria do vereador Cido Motos, que pedem ao Departamento de Trânsito a instalação de redutor de velocidade, tipo lombada, na Avenida Aurélio Dias, próximo ao nº 3940, Jardim Paraíso, e na Alameda da Saudade, próximo ao nº 380, na Vila Pereira, em virtude da grande circulação de veículos nos locais, assim como solicitou que estude a possibilidade de proibir o trânsito de veículos pesados nesta última via, entre as avenidas Prefeito Laert José Taralo Mendes e Ludwig Eckes.