25 JUN 2021
Vereadores reiteram pedidos de implantação de Refis e Atividade Delegada em Matão
Os vereadores matonenses aproveitaram a 20ª Sessão Ordinária para direcionar algumas de suas solicitações ao gabinete do Chefe do Executivo, como fez o vereador China Calabres, que reiterou o pedido para que estude a possibilidade de implantar o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS, que estabelece o refinanciamento de dívidas com Município. Já a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, cobrou o cumprimento da Lei Municipal n° 5.294, que dispõe sobre o sistema de transmissão on-line e gravação das sessões de licitações feitas pela Prefeitura Municipal, assim como reiterou indicações anteriormente apresentadas, nas quais sugere que firme convênio com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo para a implantação da Atividade Delegada em nosso município.