02 JUN 2021
Vereadores debatem medidas de combate à Covid-19 no município de Matão

Durante a apresentação das indicações na Sessão Ordinária desta segunda-feira, os vereadores encaminharam algumas de suas indicações à Secretaria de Saúde do município como, por exemplo, as solicitações de autoria da presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, que pediu a realização de estudos para a contratação de testagem em massa de identificação do Covid 19, bem como sugeriu que o município estabeleça um convênio entre o CRESEP - Hospital de Olhos de Araraquara e Hospital "Carlos Fernando Malzoni" para a realização de cirurgias de cataratas, através de recursos financeiros encaminhados pelo Governo do Estado de São Paulo para atendimentos de pacientes de Matão. Já a propositura do vereador Paulo Bernardi solicita a instalação de proteção de acrílico ou de vidro nos balcões de atendimento de todas as unidades vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde, visando aumentar a proteção dos servidores públicos municipais em relação à Covid-19.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022