27 MAI 2021
Melhorias para o trânsito e recapeamento de vias foram solicitadas na Sessão de segunda

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (24), os vereadores encaminharam suas indicações ao Departamento de Trânsito, como fez o vereador Davison Sensei que a realização de estudos sobre a possibilidade de efetuar a instalação de um redutor de velocidade, tipo lombada, ou semáforos nas proximidades da rotatória localizada entre as avenidas Baldan e Trolesi, no Residencial das Acácias, defronte ao Supermercado, coibindo o excesso de velocidade e evitando acidentes no local. Do mesmo modo, o vereador Paulo Bernardi solicitou operação tapa buracos ou recapeamento da camada asfáltica na Rua João Pessoa, entre as avenidas Tiradentes e Padre Nelson, além delas, também na Rua Jundiaí, no Bairro Nova Matão, em toda a sua extensão, pois apresenta diversos buracos comprometendo a segurança de motoristas e pedestres.