14 MAI 2021
Segurança nas escolas e instalação de lixeiras em praças foram temas de indicações na Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (10) os vereadores direcionaram algumas de suas solicitações ao Chefe do Executivo Municipal, como o pedido de autoria do vereador China Calabres para implantação de um plano com ações de emergência nas escolas e creches, com objetivo de orientar e preparar as pessoas para garantir a segurança dos alunos e colaboradores. Também a solicitação do vereador Cido Motos para a instalação de lixeiras seletivas em todas as praças do município de Matão, evitando que lixos sejam jogados ao chão, mantendo a limpeza e condições sanitárias dignas aos moradores dos bairros.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021