13 MAI 2021
Vereadores solicitam melhorias para o trânsito de ciclistas em Matão

No decorrer da 14ª Sessão Ordinária de 2021, os vereadores matonenses encaminharam algumas de suas indicações ao Departamento de Trânsito do município como, por exemplo, a solicitação de autoria do vereador Everaldo de Carvalho, que pediu a implantação de uma lombada na Via Clito Bastia, antes do pontilhão de Silvânia, sentido Matão/Araraquara, uma vez que o local possui um grande fluxo de ciclistas, que constantemente são surpreendidos por motoristas trafegando em alta velocidade. Já a indicação do vereador Jonas Garcia solicita que seja feita a sinalização de solo em toda a extensão da Avenida João Marchesan, como as faixas contínuas de divisão de vias e anel viário para ciclistas, pois estas se encontram com a sinalização desgastada, oferecendo riscos iminentes de acidentes.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021