13 MAI 2021
Vereadores solicitam melhorias para as vias urbanas de Matão

Na busca de melhorias para a infraestrutura urbana de Matão, os vereadores apresentaram várias indicações à Secretaria de Serviços Municipais, como as solicitações do vereador Davison Sensei de melhorias na rede de iluminação pública, com a troca das lâmpadas que se encontram queimadas, e poda dos galhos das árvores que se encontram entre a fiação da rede elétrica na Praça Bartolomeu Ferreira, na Vila Pereira, visando impedir que ocorram curtos circuitos na fiação elétrica, falta de energia elétrica e até incêndios na localidade. Também pedido do vereador Haroldo Gago para que seja feito o recapeamento completo da camada asfáltica ou operação tapa buracos em todas as vias do Residencial Vila Maria, em virtude da grande quantidade de buracos que se formaram na localidade, o que tem deixado o local intransitável. Ainda, as solicitações do vereador Jonas Garcia para que providenciem a reforma total dos brinquedos do Parquinho Infantil instalado no Conjunto Esportivo Dr. Laert José Tarallo Mendes, assim como a realização de operação tapa buracos na Avenida Nhonhô Magalhães, entre os números 300 a 340, na Vila santa Cruz, pois o asfalto está se esfarelando e causando acidentes com as pedras soltas. Por fim, a indicação do vereador Cido Motos, que solicita a realização de operação tapa buracos na Avenida Angelim Ré, entre a Rua Achilles Chiozzini e Rua Carlos Pinotti, no Residencial Maria Cândida.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021