27 ABR 2021
Vereadores solicitam recursos para entidade e melhorias na Saúde do município

Durante o Expediente da 12ª Sessão Ordinária de 2021, os vereadores da Câmara de Matão apresentaram seus requerimentos solicitando recursos para o nosso município, como o documento de autoria do vereador Cido Motos, que pede ao Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM) e ao Presidente do DETRAN/SP, Neto Mascellani, a doação de um veículo utilitário ou passeio em favor da "Associação Promocional Movidos Pela Divina Misericórdia". Da mesa forma, a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, que solicitou ao mesmo deputado que destine recursos financeiros, através de duas emendas parlamentares no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) cada, sendo uma para aquisição de equipamentos e aparelhos para fisioterapia, com o objetivo de melhor atender a crescente demanda de tratamento fisioterapêutico, e outra para aquisição de Câmaras para Conservação de Hemoderivados/Imuno/Termo para o município de Matão.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021